Olá estou aqui para fazer a seguinte reclamação a minha mini fazenda não quer abrir esta uma mensagem de conta suspensa o que eu faso eu não consigo mais me manda presente o meu email de contato anderson_ferraz13@hotmail.com
Suporte Mini-Fazenda Oficial
Nosso Obrigado
Estamos vendo que nosso suporte sairá com tudo da fase Beta 1.
Obrigado por postar aqui, e uma página de suporte bem melhor está sendo preparada para você!
Mais uma vez Obrigado
Equipe Up'n'Down & Equipe Técnica Vostu Brasil
Copyright Vostu 2005-2011. Todos direitos reservados.
Deixe sua dúvida aqui:
Data: 11/04/2014
Assunto: minha fazenda nao abre
eu comprei todas as espançao e agora minha fazenda chega no 72% e nao vai mais..
Data: 05/05/2014
Assunto: Re:reclamação
já tem dois dias que não consigo abrir a mini fazenda,perdendo assim muitos projetos,brindes,presentes,bonus,por favor façam alguma coisa....obrigada
Data: 03/07/2014
Assunto: Re:Organização do fórum
Simplesmente não recebo resposta da Vostu. Não tem telefone
em 24/04/2014 fiz a minha primeira reclamação:
"Estou com problemas pois para acessar os amigos que eu sigo fala que Tá sem acesso a Internet mesmo estando usando wi fi."
No mesmo dia recebi esta resposta:
"Olá Albertino Bezerra, Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte. Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail.Seu número de protocolo é #359141.
Até a presente data não recebi resposta. Resolvi restaurar as configurações do meu tablet para ver se resolvia o problema ja que não tive resposta o que fiz em 07/05/2014. Ao instalar o aplicativo a Mini fazenda iniciou o jogo novamente e eu perdi toda a minha evolução no jogo bem como todo o dinheiro que gastei.
Através do suporte fiz a seguinte reclamação:
"tive que restaurar meu tablet e quando fiz login na nine fazenda voltou ao início. Como faço para voltar ao nível que eu estava?"
Recebi no mesmo dia a seguinte resposta:
"Olá Albertino Bezerra,
Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte.
Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail.
Seu número de protocolo é #362427." A qual também até a presente data não obtive resposta.
Reforcei a solicitação no dia 08/05/2014 com o seguinte texto:
"Ja tinha feito isso antes. Eu usava a mini fazenda no celular mas estava acabando rápido a bateria então instalei no tablet e desinstalei do celular. Quando fiz o loguin no face então voltou ao normal e no mesmo nivel.Desta vez voltou ao inicio. Ja fiz login no face e na minha conta do google e nada. se não for possível retornar ao mesmo nível gostaria que me devolvessem pelo menos as coisas que eu já tinha comprado.
Os diamantes (não lembro quantos), e, As fontes menos a de ferramentas que eu tinha comprado. Tambem estava dando erro em algumas coisas tipo:
. Aparecia as promoções e quando eu ia comprar falava que o produto não estava mais a venda ou simplesmente uma mensagem de erro.
. Muitas vezes a internet no tablet estava normal porem na mini fazenda não conectava e detalhe a internet estava normal e com uma velocidade muito boa (WI FI)
.Mesmo a fazendinha estando com internet logada algumas coisas não funcionavam. Sempre que eu tentava comprar coisas das pessoas que eu seguia mandava sempre verificar a conecção e algumas vezes o carro de feira tambem (mesmo a internet estando absolutamente normal. Grato, Aguardo resposta, Albertino.
Sem resposta reforcei novamente a solicitação para tentar que alguém me respondesse:
"Meus dados para ajudar: Conta do google: albertinoblima@gmail.com, Conta do Facebook e hotmail: albertinotriunfo@hotmail.com, Grato, PS. Esto ansioso para voltar a jogar na mini fazenda. Não demorem muito, Albertino.
Ainda sem resposta no dia 03/06/2014 mandei o seguinte e-mail: Aguardei até esta data e nem um resultado. Caso não entrem em contato comigo até 72h estarei passando este caso para o meu advogado e entrando com uma ação civil contra vocês. Grato, Albertino.
Recebi somente essa resposta:" Olá Albertino Bezerra, Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte. Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail. Seu número de protocolo é #372048.
Respondi com o seguinte texto: "Estou aguardando uma posição de vocês. Caso não tenha uma posição até amanha estarei ingressando com um processo judicial cível. No Aguardo."
Sem resposta no dia 05/06/2014 mandei a seguinte mensagem: "Estou aguardando uma posição de vocês. Caso não tenha uma posição até amanha estarei ingressando com um processo judicial cível. No Aguardo."
Fiz sucessivas solicitações semelhantes nos dias 16/06 e 26/06 e sempre a mesma resposta automática. Sem ter a quem recorrer estou fazendo esta denuncia. Gostaria que alguém me ajudasse a resolver o meu problema de contato.
Data: 01/07/2024
Assunto: Preciso de um guardião
Por favor me ajuda com o guardião.
Id ire FIHAWFR por favor
Data: 15/04/2011
Assunto: Resposta
Agradecemos a visita.
Nossa equipe enviou todas as informações à equipe técnica da Vostu e tudo será solucionado dentro de minutos.
Volte sempre!
Data: 16/04/2011
Assunto: vizinhos
na minha pag. de vizinhos só aparece os vizinhos fantasmas,aqueles q me mandam presentes não aparece eu tenho q ficar indo de um em um pra mandar os presentes,se eles aparecessem na cx seria tão mais pratico,,obg, bjs
Data: 16/04/2011
Assunto: Re:vizinhos
Resposta: Vizinhos
Mandamos seus relatos à Vostu.
Aguarde soluções!
Enquanto isso tente fazer uma limpeza em seu navegador, limpe os cookies, histórico e etc.
Obrigado pela visita!
PS: Não conseguimos resolver seu problema por ausência de dados importantes, tais como:
URL ou E-mail do Orkut e/ou Endereço da Mini-Fazenda.
Data: 17/04/2011
Assunto: ME ROUBARAM
TINHA 186 OVOS TROQUEI 100 POR UMA CASA DE CHOCOLATE FICARAM 86 DEPOIS TROQUEI UMA OVELHINHA FICARAM 16 MAIS CD MINHA OVELHA NAO VEIO MAIS OS OVOS SUMIRAM SO FICOU 16 QUERO DE VOLTA